terça-feira, 21 de abril de 2015

A CHEGADA DA INICIATIVA VINGADORES

Eae galera, blz?

Ando sumidão, mas é porque além da minha vida de bloggeiro e jogador de Battle Scenes, a minha identidade secreta tem que passar nas provas da faculdade e cuidar dos afazeres do lar. 

Mas entre salvar o mundo e cuidar da minha vida sempre tenho um tempinho para manter vocês atualizados do que anda rolando por aí.

A coleção Iniciativa Vingadores chega semana que vem e com ela dois torneios de lançamento aqui na cidade de Santos.




O primeiro, em pleno feriado dia 1º de maio na House of cards no formato selado. (Mais informações clique no link)

O segundo na Caverna do Dragão também no mesmo formato.

Para quem não conhece o formato selado é aquele em que cada jogador compra um deck e boosters na hora e disputa o campeonato com o deck formado a partir da cartas compradas. Ideal para jogadores iniciantes ou que querem conhecer o jogo.

A igualdade na partida é muito maior, pois todos tem a mesma possibilidade de jogo. E melhor, você não perde nada, já que tudo que comprou para jogar vai pra casa com você!

Então galera, se você é iniciante, quer começar a jogar ou tem algum amigo que gostaria de iniciar no jogo, essa é a melhor oportunidade.

Eu garanto que você vai gostar dos amigos que vai fazer no dia do campeonato e vai adicionar o Battle Scenes aos seus jogos favoritos.

Vejo vocês nos campeonatos, pois é claro que já estou inscrito em ambos. rsrsrs

Até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário